Notícias

The Crew – Jogo Gratuito

The Crew

Para comemorar o 30º aniversário da Ubisoft, a Ubisoft Club oferecerá gratuitamente sete jogos de PC até o final de 2016. Todo mês a Ubisoft Club revelará um novo jogo gratuito para download. Isso mesmo pessoal, a Ubisoft comemora o seu 30º aniversário e quem ganha é você, um jogo gratuito todo mês até o final do ano. Para o mês de setembro a Ubisoft Club disponibilizou o jogo The Crew.

The Crew

The Crew é um jogo de mundo aberto que recria todo o território dos EUA, da costa leste à costa oeste, esse jogo oferece horas intermináveis para você dirigir pelos locais mais icônicos dos Estados Unidos.
Com The Crew, a Ubisoft propôs uma maneira de reinventar os jogos de corrida com recursos que eram tradicionalmente mais dedicados a MMOs e jogos de tiro. Este também é o primeiro jogo desenvolvido pela Ubisoft que opera com suporte constante à comunidade e atualizações de conteúdo regulares. Lançado em 2014, o jogo já recebeu mais de 9 milhões de jogadores.
The Crew leva você e seus amigos em um passeio destemido através de uma enorme recriação de mundo aberto dos Estados Unidos, cheia de desafios empolgantes. Abundante em conteúdo e feito para a geração conectada, The Crew é o jogo da nova geração que redefine o gênero de corrida com elementos de ação.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para fazer o download do jogo basta acessar o link da Ubisoft Club aceitar o contrato presente na página e clicar em no botão Get this game. Para isso o usuário deverá estar logado em sua conta da Ubisoft.

Acesse o nosso canal MakeindiegamesBr no YouTube e aprenda a desenvolver jogos utilizando o Unity, Construct 2 e o MonoGame.

Participe do nosso grupo de estudos no Facebook acessando o link https://www.facebook.com/groups/www.makeindiegames.com.br/

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 2.252 outros assinantes

Anúncios

Aprenda a criar seus jogos com os melhores desenvolvedores de jogos

Advertisement

Quer aprender a programar?